Thursday, November 2, 2017

Happy new year wish SMS 2018



Happy new year wish SMS 2018


1.) Even in the darkest hours of your life, I will stand by your side holding onto the only candle and light up all the non-illuminated areas. May God shower you with all the happiness in the world! Happy New Year 2018!




2.) Hope these good wishes help you to celebrate an exciting and magical New Year. Wishing you a very Happy New Year.



3.) Cheers to the New Year, which will hopefully be full of good luck and happiness. Happy New Year!



4.) Distance might be keeping us apart but our hearts are together. Happy New Year to the joy of my life!



5.) May the new year be filled with brightness and hope so that darkness and sadness stay away from you. Happy New Year!



6.) Espero que o Ano Novo é preenchido com sucesso, saúde, prosperidade e felicidade. Feliz Ano Novo!



7.) Que você tenha um grande ano cheio de imensa felicidade e sorte! Mantenha-se em boa saúde e alcançar maiores alturas de sucesso. Desejando-lhe um ano maravilhoso em frente!



8.) É ano novo e o melhor momento para renovar seu dicionário da vida. Remover palavras como ciúme, ódio, vingança, ganância do seu dicionário e colocar palavras como amor, carinho, compaixão, honestidade e satisfação em seu lugar. Isto irá assegurar que você tem uma grande e livre de culpa próximo ano.



9.) Ter você em minha vida me garante que eu tenho alguém para depender e chamar-se em momentos de necessidade. Como este ano chega ao fim, vemos mais um ano de se estabelecer em nossas vidas, dando-nos outra oportunidade de estar lá para o outro. Feliz Ano Novo!



10.) Há um monte de coisas no mundo ainda está para ser visto e experimentado. Viva a sua vida, explorar novos horizontes, ir para novas aventuras este ano novo e você não vai se arrepender.



11.) Esta mensagem é transmitir a minha cordial saudação a você e sua família. Espero que você teve um grande ano e terá ainda um melhor desta vez. Passar tempo com seus entes próximos e queridos. Apreciar!



12.) Outro ano novo está aqui assim recarregar as energias e obter pronto para desfrutar. Abandonar todas as preocupações, dúvidas e medos e basta seguir a política de risos, amor, ao vivo.



13.) 2018 está ao virar da esquina, mantê-lo em mente que você só vive uma vez, a vida é short, as regras são feitas para serem quebradas e se divertindo e criando memórias são tudo o que importa.



14.) Este Ano Novo meu desejo para você é para os dias que estão sem complicações, de espírito que é livre fardo e amor que é livre condição.



15.) Vamos fazer a nossa resolução de Ano Novo para ser uns para os outros e ajudar outros seres humanos em necessidade, mesmo se não conhecê-los pessoalmente. Então venha vamos espalhar alguma bondade e alegria!



16.) Que o novo sol do Ano Novo trazer-lhe energia e vitalidade, enquanto a lua nova do ano novo traz-lhe a paz e tranquilidade!



17.) Espero que todo bom dia presente no Ano Novo serve como um valioso tesouro para um amanhã melhor. Aproveite o Ano Novo.



18.) Ao longo dos anos anteriores eu ter grampeado e irritou o inferno fora de você. Hoje, no início de um novo ano eu quero prometer que vou continuar a fazê-lo este ano também. Boa sorte com isso!



19.) Mesmo que seja um ano novo e as coisas podem mudar, espero continuar nossa parceria e manter este vínculo com eficiência por muitos mais anos para vir. Desejamos-lhe um grande ano novo!



20.) Anos vêm e vão, mas este ano eu particularmente gostaria que você dobrar a dose de saúde e felicidade coberto com um monte de amor. Feliz Ano Novo!



21.) Batida da batida! Eu sou o Ano Novo e eu estou aqui com todo o amor, felicidade, bênçãos e boa sorte para você. Deixe-me entrar de braços abertos.



22.) anos podem ir e vir, mas a nossa amizade vai durar uma vida e nós nunca seremos inimigos. Portanto, antes que o sol começa a definir, eu estou desejando-lhe um feliz e fabuloso Ano Novo.



23.) À medida que sair do ano anterior e entrar neste ano, estou lhe enviando desejos sinceros cheio de amor, sorte, felicidade e alegria. Feliz Ano Novo!



24.) Esperamos que todos os seus problemas e dor durar apenas enquanto suas resoluções de Ano Novo. Feliz Ano Novo!



25.) Há uma porta destrancada esperando por você com montes de oportunidades do outro lado dela. Agarrar aqueles este novo ano e ter um ano de sucesso à frente.



26.) Que Deus lavá-lo com 12 meses de felicidade, 52 semanas de gozo, 365 dias de realizações, 8760 horas de boa sorte, 52600 minutos de boa saúde e 31536000 segundos de êxtase e felicidade! Feliz Ano Novo!



27.) Este Ano Novo Estou à procura de um banco que vai me dar um grande empréstimo e depois me esquecer para sempre. Deixe-me saber se você encontrar um! Feliz Ano Novo btw!



28.) À medida que o mundo inteiro em torno de nós cresce por um ano, eu espero que você possuir um coração que continua a ser tão jovem e alegre como sempre.



Mensagens de Ano Novo

Mensagens de Ano Novo

29.) Talvez este novo ano vai ser o único que cumpre todos os seus sonhos e assim por iniciá-lo com um alegre e uma alma vibrante! Aqui está desejando-lhe um próspero ano novo!
30.) Eu queria parar todas as minhas propensões negativas para o ano e emergente; no entanto, em seguida, compreendi que ninguém gosta de um perdedor.



31.) Que todos os segundos, minutos, horas, dias, semanas e meses deste Ano Novo trazer-lhe imensa alegria e sorte! Feliz Ano Novo!



32.) Devemos agradecer a Deus por abrir mais uma nova página da nossa vida. Espero viver cada momento ao máximo.



33.) Aqui é um dom de amor, embrulhado com cuidado, amarrado com boa fé e selado com desejos sinceros. Feliz Ano Novo!



34.) Que cada dia do próximo ano trazer felicidade, emoção e surpresas doces à sua porta! Desejando que você e todos os seus entes queridos um Ano Novo fabuloso.



35.) Esqueça todas as dores, tristezas e fracassos do ano passado. Bem-vindo este ano com um sorriso verdadeiro e grande. Feliz Ano Novo!



36.) O Ano Novo é o momento perfeito para se desdobrar novos horizontes e realizar todos os sonhos. Redescobrir a força ea coragem que está dentro de você e continuar a avançar.



Que vocês sejam abençoados 37.) este novo ano
com a paz interior, o verdadeiro amor e alegria incondicional!
Feliz Ano Novo!



38.) No Ano Novo, olhamos para trás em todas as memórias quentes, sentir orgulhosos de nossas realizações e tomar uma lição com os erros anteriores. Ter um ano cheio de diversão sem fim e riso.



39.) Antes do nascer do sol do primeiro sol de 2018, deixe-me pintar todos os raios de bênçãos de sucesso e felicidade para você. Aqui está desejando-lhe um ano novo maravilhoso!



40.) À medida que entramos neste Ano Novo juntos, vamos prometer estar sempre lá para o outro e subir acima de cada queda e deficiência. Feliz Ano Novo!



41.) Quando você está na estrada para o sucesso, a regra mais importante é seguir em frente e nunca olhar para trás. Que você possa alcançar seu objetivo e ter uma viagem valer a pena!



42.) Neste Ano Novo, vamos fazer uma promessa a si mesmo. A promessa de ser um ser humano melhor, uma pessoa melhor a família e mais importante um cidadão melhor para o nosso país.



43.) As noites são escuras, mas dias são brilhantes, manter a cabeça eo coração em um lugar que é certo. Não fique triste, pois é quase próximo. Sim! Estamos falando de um próximo Ano Novo.



44.) Os meus bons votos para você simplesmente não estão confinadas ao próximo ano, mas por muitos mais anos para vir. Tenha um ano novo balanço!



45.) 2017 está saindo ... Ano Novo 2018 está chegando! Faça uma torção, uma volta e dançar a noite toda. Desejando-lhe 365 dias de total diversão e prazer.



46.) Se você está feliz, celebrar este Ano Novo com um sorriso em seu rosto. Se você não está feliz, ainda fazê-lo para fazer seus entes próximos e queridos sorrir este Ano Novo.



47.) There are things that are left undone or some things left unsaid but what can’t be left undone is wishing you a happy New Year.



48.) Be grateful that you could see a New Year in your life again. Learn from your past flaws and take on the world in high spirits!



49.) Wishing you a very happy New Year! Celebrate the day with your loved ones and ring in the New Year with lots of joy!



50.) May God shower you and your dear ones with all the love, luck and happiness in the world! Best wishes and seasons greeting for the New Year from me to you.



51.) On this celebratory occasion, hope you have a fabulous January, peaceful February, enjoyable March, lovely April, stress-free May, joyous June, happy July, blessed August, wonderful September, festive October, nice November and ultimately the happiest December! And last but not at all the least, have the most exciting and charming New Year.



New Year Messages and SMS

New Year Messages and SMS

52.) Even if every sunset takes away a day from our lives, every sunrise brings with it a new day filled with hopes and opportunities exclusively for us. Utilize each day to the fullest potential.

53.) Nobody can go back in time to change one’s faults or mistakes. So stop thinking about the past, work on the present to make a brighter future.



54.) Você está para tempos melhores, olhar o passado todas as causas desmotivadores de sua vida e se esforçam em frente.



55.) Atingir essas asas e subir a novas alturas! Florescer e florescer sua plenitude este Ano Novo.



56.) Que haja alegria em suas casas e calor em seu coração. Com a aproximação do Ano Novo, espero que isso traz consigo boas notícias e amor para você!



57.) À medida que o Ano Novo encontra o seu caminho através das noites de inverno com neve, aqui está enviando-lhe um Olá quente e um abraço apertado! Feliz Ano Novo!



58.) Você é um sonhador,
e você é um fazedor.
Que você possa executar e alcançar realizações maiores,
com cada passada ano.
Tudo de bom para o novo ano.



59.) Componha a maior história que você pode por si mesmo. Abra o novo livro de um ano novo e começar a escrever!



60.) Que a cada dia que você acorda, a visão no espelho encantá-lo e por sua vez você encantar quem você se encontra! Espalhe a felicidade e alegria neste Ano Novo!



61.) Como a aurora das abordagens de Ano Novo, que promete uma melhor e cumprindo amanhã.



62.) Esqueça todas as experiências desagradáveis do ano anterior e estamos ansiosos para as coisas felizes mantidos na loja para você.



63.) Cheers para um ano novo chegando! Possui uma estadia agradável!



64.) Ano Novo não é apenas sobre a mudança das datas, mas toda a direção. Que o ano ser preenchido com alegria e alegria.



65.) Que os maus momentos trazer o raio de esperança neste Ano Novo.



66.) Que o Ano Novo trazer novas esperanças, as resoluções mais recentes e nova felicidade.



67.) À medida que o ano termina, podem toda a negatividade e as dificuldades acabam também; Que o novo ano inaugurar em apenas tudo o que é positivo.



68.) Que cada dia do Ano Novo trazer-lhe surpresas agradáveis como as pétalas onduladas de uma flor que se espalham doce fragrância lentamente à medida que ela se desenrola camada por camada.



69.) Que o Ano Novo trazer o seu caminho infinidade de oportunidades que permitem tecer histórias de sucesso.



70.) À medida que o mundo torna-se um ano mais velho que eu desejo que você tem um coração que permanece jovem e alegre Ano Novo e sempre.



71.) Os meus desejos para que você não está restrito a apenas no ano seguinte, mas sim para cada um dos todos os anos que você vive, nesta vida e além. Tenha um ano novo acontecendo em frente.



72.) This New Year may you banish all your fears, doubts and worries as you make room for dreams, aspirations and joys.



73.) As this year is packing its bag, I wish for you that all the pessimism and troubles also do likewise, and the New Year bring achievement and coveted results for you.



74.) Every New Year we dream of a better world for us and ours. This Year let us take up the onus to make the world a better place for you, me and everyone else.



75.) This New Year may you have the strength to rewrite the story of your life the way you want it to be.



76.) This New Year never let sorrow and dismay cloud your clarity and positivity, for it is the latter virtues that would help to bring in sunshine to your life.





New Year Message

New Year Message



77.) Remember that no New Year can be perfect. But you need to ignore the negative and embrace the positive.



78.) This New Year may you dive into your soul and form an everlasting friendship with yourself.



79.) May each day of the New Year be celebratory with you surrounded by those who care.



80.) This New Year I wish you to have an open mind for you never know what little surprises life may throw your way.



81.) This New Year I hope that each step you take is guided by the blessings of God.



82.) No Year can be a bed of roses. But I wish you courage and confidence to turn each obstacle into opportunity during the coming New Year.



83.) May your New Year be as bright as the sunshine and as fragrant as the flowers.



84.) Que todos os seus sonhos desde a última vez no ano em realizações durante este Ano Novo.



85.) Este Ano Novo como você marcha para cumprir todos os seus sonhos podem não teme entrar em seu caminho para bloquear seu caminho.



86.) Que o ano de idade tirar todos os sofrimentos e misérias, uma vez que passa e encher seus próximos dias com sol e felicidade agora e sempre.



87.) Este Ano Novo você pode encontrar uma mão ainda firme amorosa de amizade e companheirismo cada vez que você esticar seu.



88.) sucesso Genuine vem apenas para aqueles que estão prontos para isso. Por isso, nunca voltar atrás e sempre tem coragem de aceitar novos desafios. Desejando-lhe um feliz ano novo de 2018.



89.) Deixe-me desejar-lhe um ano novo muito feliz antes de as linhas de telefone ficar atolado e internet enforcado. Feliz Ano Novo 2018!



90.) Let’s have party coz it’s New Year time. Celebrate Happy New Year 2018 with me all the night, so that we can end the year together and start the new year together.


May the lamps of joy, illuminate your life and fill your days with
the bright sparkles of peace, mirth and goodwill. Happy New Year.....................happy new year messages for friends

I met love, health, peace and joy,
They needed a permanent place to stay.
I gave them ur address hope they arrived safely.
Happy New Year

Everything which inspires u,
everything which means most 2 u,
everything that makes u smile& brings u joy .............................best happy new year wishes for friends
i wish 4 u in the new year.

Como 2017 folhas, pode levar com ele todas as suas tristezas e preocupações.
Como 2018 chega, pode trazer consigo felicidade e prosperidade não adulterada.

Que este novo ano traz só felicidade não rasgar,
Todo mundo ama só você querida,
Todos os seus problemas serão terminar
É para desejar-lhe o meu especial de ano novo .................... ........ felizes novas mensagens ano

neste ano novo feliz.
Vamos ser um ser humano melhor,
um homem melhor família,
e menos um cidadão melhor em 2018 ..
Deus bye 2017!

Duaon ki soghat liye
Dil ki gehrai se
Chand ki Roshni se
Pholon k kaghaz por
Aap k liye sirf 3 lafz
FELIZ ANO NOVO || novas msgs ano em hindi ||

Noites são escuras, mas Dias são leves,
noites são escuras, mas Dias são leves,
Deseje a sua vida será sempre brilhante.
Portanto, meu caro não recebem Medo
Coz, Deus presente nos um "BRAND NEW YEAR".
FELIZ ANO NOVO

Algo pode ser deixado desfeito
Algumas palavras podem ser ditas
Alguns sentimentos podem ser deixados unexpressed
Mas alguém como você nunca pode ser deixado.
Desejo ua Feliz Ano Novo 2018 ................. felizes novas mensagens ano para namorada

Sada Barte rahe aap ki fama,
Milte rahe Sabse pyaer aur dosti,
Aur milha muita diversão & masti.
Desejamos-lhe a..Happy novo ano com uma
abundância de paz e prosperidade .......................... felizes novas msgs ano em hindi

Sabke Dilo mai ho sabke liye Pyar,
Aanewala har din laye Khusiyo ka Tyohar,
Is ummid ka sath aao bhulke sare Gum
new year 2018 ko Hum Sab kare WEL-COME!

Ek-Khubsurti..!
Ek-Tajgi..!
Ek-Sapna..!
Ek-Sachai..!
Ek-Kalpana..!
Ek-Ahsas..!
Ek-Astha..!
Ek-Vishvas..!
Yahi Hai ek Achhe saal Ki Shuruaat...!

Es Naye Saal mai..
Jo to chahe wo tera ho,
Har din khubsoorat aur ratain roshan ho,
Kamiyabi chumte rahe tere kadam humesha yaar,
Naya Saal Mubarok ho tuje mere Yaar.

Something in your smile which speaks to me,
Something in your voice which sings to me,
Algo em seus olhos que me diz
que você é o mais querido para mim.
Feliz Ano Novo !!

Como bolo de chocolate vai perfeito com vinho
Meu Ano Novo será imperfeito Sem você.
Plz Seja comigo neste Ano Novo para sempre.
Feliz Ano Novo !! ........................ bonito novo sms ano por namorada

Corações jovens que R cheio de alegrias, sem nunca um pensamento das dores.
O velho sai, mas o Ano Novo feliz 2018 Vem alegremente no amanhã.

Sua última noite de 2017.
Portanto, desejo UA noite muito feliz.
Também desejo u grandes dias em 2018
Todos os Próximos Anos Em Ur vida, cheio de alegria.

Que o novo ano
traga esses desejos a todos vocês
Calor do amor, conforto de casa
alegria para o seu crianças,
Sociedade e apoio da família n amigos
Um coração carinho que aceita
N trata todos os seres humanos igualmente
enriquecimento de conhecimento n
riqueza da diversidade
coragem de procurar n falar a verdade
Mesmo que isso signifique sozinho
esperanças n sonhos de um mundo justo n
o desejo de fazer acontecer
uma luz para guiar seu caminho
mãos amiga para fortalecer a unidade
da serenidade n paz dentro de sua mente,
coração

que o espírito deste feriado
temporada encher seu coração de amor
paz e serenidade
Desejando-lhe muitos desejos para
o Avanço Ano Novo!

let the coming year be a glorious one that rewards all your future endeavors with success

May happy times and warm memories brighten your new year. Have a great year. Happy New Year.

Happy new year in advance to u & ur family.
This year wll bring u prosperity,
wealth,
success,
pleasure &
leasure.
Happy 2018.
Enjoy evry bit of life



Share44
Dua Mile Bando se,
Sath mile apno se,
Rahmat mile rab se,
Pyar mile sab se,
Yahi dua hai meri,
Rab se ke aap khus rahe sabse..
Happy New Year !!.........................best happy new year wishes for friends

Lo ji Arz kia hai
Dunya ne Kiye Bohat Zulm-o-Sitam.
Wah Wah
Dunya ne kiye Boht Zulm-o-Sitam.
Khuda ki Qasam
Ho Gaya 2017 Khatam!

Make your New Year a blast of fun! Celebrate the new beginning with
fireworks and greet your friends and family on the eve of new year 2018


I wish that not a single tear trickles down your cheek this New Year.
May you be blessed with joy and happiness all the year round.

Vanish everything thats bad, welcome everything thats good wish you a very happy new year.

Let the brand New Year discovers you fresher, happier, healthier, more joyful, more cheerful and more satisfied.
Here is wishing you a Happy New Year............................best happy new year sms



Share42
Remove Hate, Lust, Jealousy, Grudge, Animosity, Greed from your dictionary this new year's eve
and replace them with Love, Commitment, Support, Compassion, Honesty and Contentment,
Here is wishing you a very happy new year.......................best happy new year wishes sms

May the spirit of the season of New year fill your heart with serenity and peace. Wish you a happy new year!

May this new year be a step forward,
In leading you to new adventures,
New roads to explore and new success to reach!
Happy New Year 2018................................best happy new year sms




Lets ring this new year with only good things wish you a happy new year.

Laxmi ka haath ho
Sarswati ka saath ho
Ganesh ka nivas ho ...
Aur Laxmi ke Ashirwad se ...
Apake jivan Prakash principal
oi Prakash ho
“Feliz ano novo” ...................... melhor happy new sms ano em hindi

meu heartiest votos de um ano novo grande.
Que Deus te abençoe. Desejamos-lhe um ano novo muito feliz .................................... melhor happy new sms ano por amigos

com todo o calor do coração, desejo-lhe uma agradável lindo e maravilhoso Ano Novo.

Que Deus presente que um estilo de converter seu sonho em realidade neste novo ano. Lhe desejo feliz ano novo.

Desejo-lhe atravessar muitos marcos e para o seu destino este ano. Desejo um feliz ano novo.

Alegria, felicidade, amor e boa saúde tudo isso eu desejo para você neste novo ano. Lhe desejo feliz ano novo.

Espero que o Ano Novo traz cargas de bom humor para você, desejo-lhe feliz New Próximo e boa sorte.

Que todos os seus sonhos realidade, este novo ano. Desejo a você um feliz ano novo.




Ao longo do próximo ano pode sua vida ser preenchido com pouco celebração da felicidade ...
deseja-lhe um ano novo brilhante, feliz e próspero 2018 com Deus Abençoe ..

Preencha ur vida com felicidade & brilhante elogio,
Trazer para u alegria e prosperidade para o todo ano,
e é o meu Ano Novo deseja Caro 4u ...
desejo ua MUITO FELIZ ANO NOVO.

Mantenha o sorriso
Deixe a lágrima,
Segure a risada,
Deixe a dor,
Pense alegria,
Esqueça o medo,
ser motivo de alegria, coz
É ano novo! Feliz ano novo 2018



nova sms ano em, novo sms ano para a amiga, amostra feliz mensagem de ano novo, novo sms ano de 2018, desejos do ano novo para amigos, mensagem de feliz ano novo em gujarati, novas mensagens ano de 2017, engraçado mensagem de feliz ano novo


===== ===========

Load comments